Notícias

Veja como é a arte conceitual de Demogorgon, o monstro de Stranger Things

Foram divulgados alguns vídeos que mostram como o monstro foi criado (Foto: Reprodução)

A série Stranger Things é de longe o maior sucesso do serviço de streaming, Netflix. Tanto que não para de sair notícias a respeito da série, curiosidades, entre outros assuntos. Essa matéria ira explicar como foi feito o monstro Demogorgon e suas diversas alterações, até chegar na sua arte final que podemos conferir na série.

Segundo o produtor Matt Duffer : “Era um sonho nosso construir um monstro e colocá-lo na tela. Era muito importante desde o começo que nós o criássemos. E que tivéssemos uma pessoa com uma roupa com elementos animatrônicos para que fosse possível filmar com atores (…)Havíamos trabalhado com um artista conceitual antes — Aaron Sims — e ele é incrível. Nós falamos muito com ele sobre o que queríamos do monstro. Falamos sobre H.R. Giger, Guillermo del Toro, Clive Barker — tentamos entender por que os monstros eram tão efetivos sobre nós, eles tendiam a ser humanóides mas havia alguma coisa muito bizarra sobre eles (…)”.

Seu irmão o também produtor da série, Ross Duffer, completou: “Os atores adoraram. Às vezes você vê o monstro sentado na cadeira e ele é ridículo. As crianças tinham muito medo. Millie [Bobby Brown], que faz a Eleven, tem uma irmã de uns três anos, e tinham as gêmeas que fazem a Holly Wheeler. Isso as assustou demais. Alguém falou com elas que não era um monstro mau, que ele veio de Monstrópolis, de Monstros SA. Depois disso ficou tudo bem”. Vejam os vídeos:

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes  clique aqui.

 

Recente

Topo