Celular

Vazam novas fotos do Moto Z com os acessórios StyleMods

moto z capa
moto z chega ao mercado substituindo a linha x

Já não é segredo mais que a linha Moto X será extinguida de produção e a linha Moto Z será sua substituta, agora com uma forte influência da Lenovo, um dos principais pontos fontes que modificação o aparelho é a arquitetura modular que consegue se tornar cada vez mais parecida com o LG G5.

O nome recebido por essa mudança chama-se MotoMods, a principal diferença é que haja uma melhoria no hardware mas engana-se você que acredita que essa será a única novidade do aparelho.

Além disso, o aparelho contará com as StyleMods, que nada mais são que capinhas (case) que podem ser trocadas quando o usuário quiser, ou também escolher a que mais combina com o seu estilo. Vazaram algumas fotos dessas StyleMods e você confere na imagem abaixo.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Para finalizar a linha Moto Z trás os MotoMods: Pro Camera Mod, Adventure Mod, Theater Mod, Stereo Mod, Power Mod e Style Mod. Ainda não se sabe para que cada item serve, a marca ainda não fez a divulgação do produto.

O aparelho chega ao mercado com um chipset Snapdragon 820 com 4 GB de RAM na versão mais potente, já na versão básica o aparelho poderá vir com Snapdragon 625 e 3 GB de RAM.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Fonte: Mobilexpose

Recente

Topo