Celular

Vazam informações de produtos da Motorola

Apesar das especulações feitas pelas mídias digitais sobre a nova linha de aparelho telefônico da Motorola, os novos smartphones podem estar mais próximos de seu lançamento. Em outubro (27), em um evento em Nova York a Motorola pretende lançar sua mais nova aposta no segmento de celular, onde a Verizon – uma empresa de telemóveis existentes nos Estados Unidos -, por eventual, acabou vazando informações sobre os dois smartphones da Motorola. E o AtuTec não poderia deixar de divulgar essa informação exclusiva, correto?

O vazamento de informações, geram em torno do novo Motorola Doid Turbo 2 e o Motorola Droid Maxx 2. Segundo o site DROIDLIFE, o Droid Turbo 2 será comercializado contendo uma “tela inquebrável”. Contudo, sabe-se que muito se ouve falar sobre a criação de um celular que seja resistente a tão ponto, mas se for verdade essa sem dúvidas é a principal estratégia para atrair os consumidores.

droid-turbo-2-maxx-2-copy

Motorola Droid Turbo 2 divulgada pela Verizon. (Foto: Reprodução/DROIDLIFE)

“É corriqueiro as promessas de duração de bateria, tela inquebrável, resistência a água e outras coisinhas… Promessas… Agora, se serão cumpridas já não sabemos, não é mesmo? Se de fato o novo Droid Turbo 2 for realmente inquebrável, nossa! Será o estopim do mundo tecnológico, e com muita certeza atrairá bastante consumidores. Esperamos ansiosos que isso seja verdade (Caso não seja, quebramos a sede da Motorola, haha!)”, diz Lucas Carvalho redator do site AtuTec.

Com isso, a operadora Estadunidense aproveitou o embalo do “inquebrável” da Motorola, e criará uma promoção de troca de telefone. Segundo o DroidLife o cliente trocará uma aparelho (possivelmente o antecessor Turbo 2) e com U$ 300 dólares, mesmo se estiver trincado/rachado, poderá troar pelo novo Droid Turbo 2 (em forma de crédito, ou cartão presente).

Em parceria com a Verizon, a Motorola irá oferecer um suporte do tipo “Criador Moto” para o Turbo 2. O mesmo aconteceu com  o Moto X Pure Edition, o Turbo 2 terá também terá inúmeras opções de personalização como as capas protetoras de nylon balístico e couro, cujo o mesmo ocorreu com o seu antecessor Turbo 2. Já para os adeptos em desenvolvimento, a Motorola contará com o a atualização de projetos desenvolvidos por usuários, uma vez que você compre o modelo de 64 GB (O preço não deve ser nada doce…).

Porque uma cor não basta. (Foto: Reprodução/DROIDLIFE)

Porque uma cor não basta. (Foto: Reprodução/DROIDLIFE)

Já para o Motorola Droid Maxx 2, que não é tão relevante para a empresa quando o Turbo, será comercializado como o aparelho que durará, ou seja, que terá sua vida útil estimada em 48h, PASMEM! Também terá opções de personalização como as capas removíveis nas cores vermelho, preto e verde. E a Verizon também irá promover a troca de aparelhos, onde você trocará o antecessor Moto Maxx pelo novo Droid Maxx 2… Basicamente, a mesma coisa do Droid Turbo 2. Um terá como carro chefe o “inquebrável”, outro será “o durável”… Será mesmo que eles farão jus a tais promessas? Esperamos que sim!

Droid Maxx 2 divulgada pela Verizon. (Foto: Reprodução/DROIDLIFE)

Droid Maxx 2 divulgada pela Verizon. (Foto: Reprodução/DROIDLIFE)

Fonte: DROIDLIFE

Recente

Topo