Notícias

Vazam as supostas especificações da GPU Polaris 10

Supostas especificações das novas GPU

Caiu na internet algumas especificações que seriam da GPU Polaris 10, que faz parte da nova arquitetura da AMD e que provavelmente equipará placas da série 400, a R9 480 ou R9 490.

De acordo com o vazamento as próximas placas de vídeo com essa GPU terão no mínimo 8 GB de memória GDDR5X, barramento de 256 bits  e 2304 núcleos GCN. Já a Polaris 11 seria uma GPU mais acessível e provavelmente estará embarcada numa R7 470, com 4 GB de memória GDDR5X e barramento de 128 bits.

Esse vazamento reforça o que a AMD já tinha confirmado: a nova arquitetura terá opções com memórias GDDR e HBM. Uma decisão coerente, já que as memórias HBM estarão restritas aos modelos mais poderosos.

Essa semana entrevistamos o Alfredo Heiss da AMD, durante o bate-papo ele nos conta sobre os próximos planos da companhia, inclusive em relação a arquitetura Polaris e a arquitetura Zen que será responvável pelas novas CPUs e APUs da empresa.

amd

Fonte: Videocardz

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo