Celular

Vaza na internet uma nova foto do Xiaomi MI5; Confira

A imagem, publicada pelo site GforGames mostra que o telefone terá um leitor biométrico na parte traseira, câmara circular, de flash de laser e do foco colocada nos lados da câmara. Como qualquer outro telefone high-end, MI5 teria um design baseado em metal.

O telefone, esperado por algum tempo até agora, será orador na parte inferior e ao lado do porto de carga, que parece ser um tipo USB C, embora a resolução e ângulo da imagem não é clara a partir deste ponto de aparecer.

O porto dos auscultadores de 3.5mm, também aparece ao longo móvel clássico (embora haja rumores de que o iPhone 7 no topo será o primeiro que não vai ter).

Nas áreas superiores e inferiores das costas, MI5 tem duas ranhuras em duas mais escuras do que o resto dos tons do corpo. Enquanto MI5 que aparece na foto parece ser de metal, rumores anteriores indicaram que a célula seria totalmente em vidro.

Relatórios anteriores têm revelado alguma coisa sobre o que vai MI5 debaixo do chassis: processador de 820 Snapdragon da Qualcomm, 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno. A câmara 16 seria megapixels na parte traseira e na parte da frente 13. O telefone teria uma bateria 3,600mAh não removível com carga rápida. Também o sistema Android 6.0 e a interface modificada MIUI 7; seu preço seria entre US $ 300 e US $ 400.

Apesar de rumores dão números que soam como verdade, nada disso é confirmado e até agora a Xiaomi não deu nem uma pequena amostra sobre anunciar quando este telefone estará disponível para venda.

xiaomi-mi5-black1

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo