Vagalume lança plataforma de música grátis semelhante ao Spotify Comentários desativados em Vagalume lança plataforma de música grátis semelhante ao Spotify 14

Sucesso por ser um dos maiores sites de música do Brasil, o Vagalume inovou e anunciou o lançamento da “Vagalume.FM”. A plataforma trata-se de um serviço de streaming musical gratuita, semelhantes ao Spotify e ao Deezer.

Em uma declaração recente, a empresa falou sobre a novidade: “A equipe editorial, e o sistema do site, faz uma curadoria detalhada dos milhões de acessos e interesse dos usuários para criar seleções altamente engajadas por diversos estilos e temas. Todas as estações são atualizadas semanalmente. Os ouvintes também poderão colaborar com o site ao usarem o botão para dizer se curtiram (ou não) a música que está tocando”.

Ainda começando no ramo, três estações são destaques entre todas as disponíveis. São elas:

Vagalume Vibe: Conta com 34 horas de música, concentrando em uma seleção de sucessos e novidades.

FlashBack: Possui 43 horas de músicas direto do túnel do tempo, incluindo clássicos do pop, rock, e outros estilos.

Rock Clássico: Reprodução de 36 horas relembrando artistas que ajudaram o desenvolvimento do rock, até hoje um dos estilos mais queridos da música.

O Vagalume.FM conta ainda com outras estações, a exemplo podemos listar o K-Pop, Acústico, Sertanejo, Séries e Filmes, Eletrônica, Indie, Summer e Light. A empresa promete acrescentar novas estações ainda em 2016: “Prometemos incluir mais algumas dezenas de novas estações até o final deste ano”

Vagalume.FM está disponível para web e também para smartphones, podendo ter o aplicativo baixado para Android e iOS.

Previous ArticleNext Article
Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: [email protected] Telefone: (47) 8809-7980

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 324

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).