Celular

Usuários Indignados: Galaxy S7 Edge está ‘morrendo’!

Samsung Galaxy S7 Edge está 'morrendo'!

A Samsung recentemente lançou a sua aposta para a categoria dos flagships para o ano de 2016, trata-se do Galaxy S7 e do seu irmão maior, com melhor bateria e tela curva; o S7 Edge. A empresa promete ‘tudo’ no dispositivo.

Esse ‘tudo’ da sul-coreana, é bateria, desempenho, melhor câmera do mercado, melhor tela do mercado, design premium, armazenamento expansível e certificado IP68 de resistência à água. Youtubers de tecnologia, internautas e benchmarks vêm mostrando que o topo de linha da Samsung é realmente fantástico em todos os quesitos citados acima – contando apenas com pouquíssimos pontos fracos.

O Galaxy S7 Edge é mais veloz que o Xbox 360″, disseram os executivos da empresa, entretanto, nem tudo são rosas: o dispositivo está ‘morrendo’! Usuários de todo o mundo estão expondo sua indignação na internet após terem que mandar para a assistência técnica um smartphone que é realmente muito caro.

Relatos como o do Youtuber de tecnologia português Nuno Agonia estão se tornando numerosos a cada dia. Os donos do aparelho afirmam que ele simplesmente apaga e a tela fica preta, mas aparecem palavras com letras verdes e vermelhas, e nenhum botão responde a comandos. Confira abaixo o vídeo em que o português explícita sua decepção:

FONTE – Nuno Agonia

Recente

Topo