Jogos

Usuários estão cansando de jogar Pokémon Go

Pessoas estão desistindo de jogar pokémon, a febre do momento (Foto:Reprodução)

Uma pesquisa realizada pela SurveyMonkey nos Estados Unidos acabou constando que usuários estão cansando de jogar Pokémon Go, mesmo o jogo mantendo o topo do ranking no Google Play Store, a desenvolvedora vem sofrendo para conseguir manter os usuários no jogo por muito tempo.

O grande problema é que Pokémon Go chegou como uma febre no momento, atingindo 25 milhões de usuários nos Estados Unidos, pouco tempo depois de ser lançado cerca de 5 milhões de usuários já abandonaram o jogo por diversos motivos.

Os maiores problemas relatados por jogadores, são que os servidores acabam ficando inconstantes quando há um grande pico de pessoas online, bateria do smartphone acaba rapidamente e também as fases vão ficando muito difíceis ao avançar no jogo.

Mesmo com todos esses dados desanimadores relevados pela pesquisa, a SurveyMonkey acredita que Pokémon Go fará muito sucesso ainda principalmente em países que ainda não está disponível, como o Brasil.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo