Usuários do Microsoft Edge poderão baixar vídeos sem plugins

Por

Para fazer download de conteúdo de vídeo ou áudio do YouTube, você deve instalar algum plugin para o Google Chrome ou Firefox fazer esse dowloand sem nenhum problema, isso tambéma contece em entre outros browsers, Mas o grande problema é que o Google não permite que o conteúdo é Avaliab para download.Mas agora parece que a Microsoft Edge pode fazer sem colocar em qualquer extra, essa novidade animou bastante os usuários do brower da Microsoft.

De acordo com informações do UnoCero através WindowsBlogItalia, a atualização mais recente do Windows 10 inclui novos recursos para o seu navegador carro-chefe (Sua preferência), a Microsoft Edge.

O mais interessante é a adição de um menu contextual que aparece quando você pressiona o botão direito do mouse quando o cursor está em um vídeo. Este menu irá incluir, entre outras coisas, a opção de fazer o download do conteúdo que está sendo jogado.Isso poderia funcionar bem em qualquer sala de vídeos, incluindo o YouTube.

Mais esses detalhes não são conhecidos como a qualidade da descarga e se o Google concorda com isso. Mas, até o momento, esta atualização vai começar a ser distribuídos a partir de 03 de novembro.

Edge anuncia atualização para baixar vídeos do Youtube
Edge anuncia atualização para baixar vídeos do Youtube

Escolhemos para o leitor