Notícias

Um Indiano pode ser a primeira pessoa a ser morta por um meteorito

Homem pode ter sido o primeiro a ser atingido por meteoro na história.

O governo local da Índia diz que um meteorito acertou o campus da universidade de engenharia Bharathidasan Engineering College no último sábado, matando uma pessoa. O fato é que seria a primeira vez em que uma pessoa teria sido morta por uma pedra caindo do espaço, se os cientistas confirmarem que a causa realmente foi um meteorito.

Os noticiários locais relatam que o homem caminhava pelo campus da universidade quando o meteorito atingiu a área, ferindo outras três pessoas e danificando as janelas de veículos e prédios próximos.

Um comunicado de Jayalalithaa Jayaram, ministra-chefe do estado de Tamil Nadu, que possui mais de 70 milhões de habitantes relatou por meio de publicações, um acidente com o meteorito na universidade na vila de K Pantharappalli, no distrito de Vellore.

Até agora, nunca houve uma confirmação de morte causada por meteoritos, apesar de casos similares serem razoavelmente comuns. As pedras chegaram a atingir casas e acertaram pessoas enquanto dormiam, mas elas nunca haviam morrido com o impacto.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo