Jogos

Ultima fase de Pac-Man tem final inesperado e frustra os fãs

O Pac-Man é um clássico jogo produzido pela Namco que marcou várias gerações e até hoje segue fazendo sucesso com novas versões e aparecem até em desenhos animados. A versão original foi lançada em 1980 e uma falha inesperada na última fase do game deixou os fãs frustrados.

Billy Mitchell, o primeiro homem da história a atingir o score máximo do jogo, em 1999, fez um vídeo para mostrar o que acontece quando alguém chega a pontuação máxima de 3.333.360 pontos em Pac-Man. Na gravação ele dá uma dica para que outras pessoas também consigam “zerar” o jogo: “Você tem que navegar todo o caminho até a fase 255 fazendo a mesma coisa repetitiva. Você não pode perder um ponto, um prêmio, um homenzinho azul. Você não pode morrer nenhuma vez”.

Ao chegar na fase 256, um bug faz com que apenas a metade da esquerda do mapa seja carregado, enquanto isso, a parte da direita fica completamente em “pane”, com códigos piscando sem parar. Sobre esta ultima etapa, Billy disse: “Você chega no final e não há nada a fazer, além de morrer”

Você pode conferir no vídeo abaixo:

Fonte: GREAT BIG STORY

Recente

Topo