Universo

UFC Brasília 24/09/2016 Cyborg X Lansberg

ufcbrasilia-13
lutas para o sábado de 24/09/2016 (Foto:Reprodução)

No dia 24 de setembro de 2016 o UFC Brasília está chegando para mostrar que as mulheres são o poder do momento, aos amantes da tecnologia e também viciados em uma boa luta, o UFC Brasília traz o que há de melhor da luta feminina e masculina ao mesmo tempo.

O destaque da luta de sábado vai para Cyborg e Landsberg, é importante ressaltar que a brasileira Cyborg possui uma grande vantagem em cima de Landsberg, mas como na luta tudo é questão de sorte e precisão fica difícil descobrir quem levará a melhor na luta de sábado.

A luta não será uma tarefa fácil para brasileira

Landsberg já deixou bem claro que irá parte pra cima de Cyborg com tudo e afirma que a brasileira não é uma pessoa invencível “Essa luta é, com certeza, um atalho para o topo e é a melhor forma de conseguir isso. Ela não é invencível. Ela ganhou de grandes lutadoras, mas também de lutadoras que não eram nem boas e ainda é humana. Muita gente ganha o tempo todo, mas todos são vencíveis”, comentou Landsberg em uma entrevista.

Landsberg ainda afirma que sabe que Cyborg é considerada a favorita e isso pode acabar sendo ruim “Tenho sorte de não ser a Cris, porque eu conheço esse sentimento de ir para uma luta e ter tudo a perder e nada a ganhar. Não gostaria de estar no lugar dela nessa luta. É muito melhor ser eu, a zebra, que tem tudo a ganhar”, comenta a lutadora.

Abaixo confira o card completo das lutas de sábado 24/09/2016

CARD PRINCIPAL

Cris Cyborg x Lina Lansberg
Renan Barão x Phillipe Nover
Antônio Pezão x Roy Nelson
Francisco Massaranduba x Paul Felder
Michel Trator x Gilbert Durinho
Godofredo Pepey x Mike de La Torre
Thiago Marreta x Eric Spicely
CARD PRELIMINAR:
Rani Yahya x Michinori Tanaka
Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Vicente Luque x Hector Urbina
Glaico França x Gregor Gillespie
Erick Silva x Luan Chagas
Alan Nuguette x Steven Ray

A luta será exibida no canal Combate e também na Rede Globo após o “Altas Horas”.

Recente

Topo