Jogos

Ubisoft explica o motivo do downgrade do primeiro Watch Dogs nos consoles

Finalmente a famosa produtora de games, conhecida pelos downgrade  gráficos de seus games, a Ubisoft, explicou o motivo do downgrade do primeiro Wacth Dogs nos consoles, que na época gerou muita polemica encima da produtora de games. Quem explicou toda situação foi Dominic Guay, produtor de Watch Dogs 2, em uma entrevista ao site Evening Standard.

Segundo Evening, “Uma das coisas que me lembro, é que apresentamos Watch Dogs no Verão de 2012, antes de se conhecer o hardware dos novos consoles,” comentou Guay. “Fizemos uma previsão o melhor possível, e sempre que o fazemos, a nossa apresentação é feita tendo por base um PC muito potente”.

Quando Wacth Dogs teve seu lançamento oficial em 2014, o downgrade foi uns dos assuntos mais polêmicos sobre o jogo, sendo que na E3 2013 foi jogo teve uma apresentação mostrando um lindo gráfico incrível, porém, no seu lançamento oficial, muitos fãs ficaram decepcionado, sendo graficamente nada aquilo que foi prometido pela Ubisoft mostrado na E3. Mas de acordo com o produtor, Watch Dogs 2 não sofrerá problema de downgrade.

“Em Watch Dogs 2 trabalhamos a base num contexto mais previsível. Temos estado a desenvolver o jogo a pensar nas plataformas atuais desde início,” explicou. “O jogo usa uma versão evoluída da tecnologia do primeiro jogo, expandindo os gráficos de forma significativa. A baía de São Francisco oferecerá grandes efeitos atmosféricos. A luz é mais realista, mais detalhada e dinâmica”.

 

Recente

Topo