Notícias

Uber pretende investir cada vez mais neste mercado

Uber pretende 'dominar o mundo'

O Uber chegou devagar em várias cidades mas rapidamente conseguiu uma grande expensão, hoje o aplicativo já está disponível em cerca de 400 cidades espalhadas por todo o mundo.

Pensando na frente, o Ubr está com um plano bastante ousado para se fazer no futuro “Não é suficiente dizer ‘bem, vocês precisam vir até onde estamos e o que nós pensamos que é confortável para nós’. Precisamos chegar às pessoas e estar presente onde elas gastam o tempo e se sentem confortáveis”, comenta Chris Messina, da Uber.

Qual a grande novidade?

O caminho de “aproximação” começou em novembro de 2014, quando o serviço de transporte alternativo instalou um botão no Google Maps, capaz de exibir motoristas na região e quanto tempo demoraria para um carro chegar até o usuário. Recentemente, quando o Facebook anunciou a possibilidade de solicitar serviços pelo Messenger, através dos Bots, a Uber já estava presente.
Em alguns países, é possível solicitar uma corrida no PC pelo Microsoft Outlook, pelo Google Maps. Pelos relógios inteligentes, como o Apple Watch, ou rastreadores fitness como o Peele e o Microsoft Band, também dá para pedir um carro. Em alguns casos, não é preciso nem requisitar o serviço: pela integração com o Messenger, no momento em que o usuário menciona o Uber, uma sugestão aparece na tela.

Recente

Topo