Notícias

Uber: Pague sua corrida com dinheiro em São Paulo

uber
Nova forma de pagamento é adicionada ao Uber de São Paulo

Uma nova forma de pagamento começará a ser aceita pelo Uber na cidade de São Paulo, atualmente a empresa de veículos somente recebia pela corrida através de cartão de crédito ou débito, agora com a mudança o dinheiro físico começará a valer também como forma de pagamento.

Essa novidade começará a valer a partir da próxima semana na cidade de São Paulo, a empresa ainda não definiu uma data certa para que essa forma de pagamento comece a ser aceita.

As cidades pioneiras a começar a receber dinheiro em forma de pagamento foram Salvador, Recife e Fortaleza. Um dos grandes motivos para introdução dessa forma de pagamento, é que uma grande parcela dos usuários acabam desistindo de completar seu cadastro ao ser obrigado a fornecer seus dados de cartão de crédito.

Fábio Sabba porta voz do Uber no Brasil acabou comentando sobre essa mudança “Essa é também uma vontade dos motoristas. Se recebem em dinheiro, têm o dinheiro na hora, em vez de receber na semana seguinte, que é quando os pagamos“, disse.

Via: Exame

Recente

Topo