Carros

#Uber! Nova polêmica envolve assédio entre passageiro e motorista

uber
passageira faz reclamação com a empresa

A empresa Uber chegou ao Brasil e agora também terá que enfrentar todos os problemas que possam aparecer, desta vez uma passageira está acusando o serviço de carros autônomos de omitir problemas de assédio relacionado aos motoristas.

Existem alguns casos sobre esse assunto disse uma passageira ao BuzzFeed Brasil, um dos casos uma passageira utilizou o serviço Uber e acabou sendo assediada por um motorista, ele teria tentando beijá-la a força e foi obrigada a passar seu número de celular.

A passageira acabou enviando um formulário após a utilização do serviço para o Uber, a empresa acabou respondendo que as medidas cabíveis seriam tomadas com o motorista e o dinheiro seria devolvido ao destinatário.

O BuzzFeed Brasil procurou informações com o Uber que acabou notando “é importante que a vítima reporte o acontecimento para as autoridades policiais” antes de registrar uma reclamação à empresa. Outras usuárias que já sofreram esse tipo de assédio também entraram em contato com o Uber porém, acabaram não recebendo a devida atenção.

Recente

Topo