Notícias

‘Uber’ Medicina’: O médico vai até a sua casa

uber medicina
Docway será o responsável por isso

Antigamente era muito comum ver os médicos nas casas dos pacientes, com o passar do tempo esse método foi ficando ultrapassado e os pacientes só eram atendidos em clinicas. Se depender do APP Docway essa realidade está pronta para ser modificada.

Assim como o Uber leva passageiros para onde quiser com escolha de motorista e carro, o APP irá levar o médico até a sua casa. Não importa a sua localização, se o serviço estiver disponível na sua cidade o médico irá atrás de você.

O usuário escolher a especialidade a partir de um banco de dados médicos disponíveis e solicita uma consulta seja para aquele exato momento ou com o dia e hora marcada. As consultas têm preço fixo: R$ 200 (de segunda a sexta, em horário comercial) e R$ 300 (finais de semana, feriados e dias normais após às 18h).

No próprio aplicativo, o paciente é informado sobre o preço da consulta que é compatível com o valor de uma consulta de rotina particular. Se ele possuir plano de saúde, o valor pode ser devolvido integralmente ou parcialmente pela operadora de saúde ou escolher pela dedução do Imposto de Renda”, explica Fábio Tiepolo, CEO e Fundador do Docway.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo