Carros

Uber irá mudar seu jeito de cobrança das corridas; Descubra como ficou

corridas terão preço fixo

A Uber está modificando todo o seu método de cobrança nas corridas, agora a maior empresa de serviços de corridas autônomas irá cobrar um preço fixo. Antes do usuário entrar no carro Uber, o preço já será aviso para o cliente através do aplicativo, caso ele queira o motorista da continuidade ao atendimento.

Outro recurso que ganha modificação são os preços dinâmicos, quando o cliente acaba pedindo uma corrida em horário de pico, o mesmo já fica ciente que irá cobrar uma taxa de “1,5x” a mais no valor da corrida. Essa opção irá ficar ao critério do usuário aceitar ou não.

Essa novidade ainda não está sendo testada no Brasil, porém já anda circulando em  (Nova York, Miami, San Diego, Filadélfia, Seattle, e Jersey City) e algumas cidades da Índia.

Fonte: The Verge

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo