Aplicativos

Uber inicia transporte de animais no Brasil

uber3

O aplicativo dos “homens de preto”, que já causou um alvoroço no mundo inteiro, inicia agora uma proposta diferente que até então não era tão popular. Com a proposta de abranger a todos os públicos, o Uber terá a missão de transportar, além de pessoas, também a animais. A opção pet da ferramenta pode agradar a muitos, já que não agrada a uma grande parcela de trabalhadores, como o taxistas, que se veem agredidos com a possível ilegalidade do uso em vias dos carros do app, sem nenhuma autorização e taxas, diferente das que eles tem de arcar, além de vários outros custos nos quais são isentos.

 A partir desta sexta-feira (13), quem acessar o Uber, poderá conferir a ferramenta uberPET, que é lançada no Brasil apenas para a região da grande São Paulo e do Rio de Janeiro. É só clicar na opção e escolher o recurso que colocará os animaizinhos de estimação em um luxo sequer imaginado até então. A exigência é que uma pessoa acompanhe o animal, que pode ser ou um cachorro ou gato, como também uma ave, mas que esteja dentro de uma gaiola. O resto, até o devido momento, ainda não se engaja no público pet exigido pelo app.

A taxa é igual a de transporte particular de humanos, já que é a proposta do serviço, que oferece um conforto maior e pagando bem menos que o uso de um táxi, e com a facilidade incomparável. Veja o vídeo:

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo