Notícias

Uber finalmente pode ser liberado na cidade de São Paulo

Câmara de SP discute hoje sobre o uber

Se tudo ocorrer como previsto, hoje (27), a câmara de SP irá discutir sobre um projeto de lei 421/2015 que regulamente serviços de compartilhando através de aplicativos como o Uber.

O projeto de proibição foi apresentado por José Police Neto (PSD), o mesmo foi o único a ser contra o uso do Uber na cidade, proibindo o uso de aplicativos remunerados na cidade.

Na época, Police Neto comentou que a ideia deveria ser explorada na cidade, uma vez que está prevista no Plano Diretor Estratégico. Ele reforçou a opinião nesta semana ao ressaltar que “o sistema de compartilhamento de automóveis oferece a possibilidade de redução do volume de veículos nas ruas, poluição ambiental, do consumo de combustíveis e da demanda por vagas de estacionamento. Assim, a promoção desses modelos é de interesse público”.

Com a votação que acontece hoje, o projeto de lei poderá chegar na mesa do prefeito da cidade para sansão ou também poderá ser vetada.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo