Notícias

Uau! Google Maps irá permitir navegação offline

Quem disse que o Google Maps não poderia ser mais útil?, agora o Google está ciente de que mais de 60% ​​do planeta não têm acesso à Internet, o que significa um problema para aqueles que querem explorar o mundo, de modo que eles finalmente decidiram tomar medidas sobre o assunto e nos ajudar a navegar sem necessidade de uma conexão com a internet.

Veja como será o funcionamento

Agora como a pesquisa off-line não é nada que não tenha visto com o Google Maps, porque ele funciona exatamente da mesma forma como faz quando nós mantemos uma área específica do globo, por exemplo, um mapa de uma área em sua cidade. A diferença é que agora, além de manter apenas o traçado das ruas, você também vai aprender sobre os lugares para ajudá-lo passo a passo na esperança de encontrar uma conexão de internet cujo acesso seja necessário para que você possa acessar os recursos de tráfego e o resto mapas. By the way, o Google Maps adverte que o mapa padrão é somente via Wi-fi é descarregada para evitar o consumo excessivo de dados.   Se você quer ter uma idéia mais clara do que é o que você pode fazer com este novo recurso, você pode dar uma olhada no imagem que encabeça estas linhas.

A   notícia é que nossa cobertura ainda será limitado a uma área que dificilmente pode cobrir uma distância entre duas cidades.

A oportunidade de usar esses novos recursos virão em primeiro lugar para a comunidade do Android e em breve em uma atualização para o aplicativo iOS, tudo sob a promessa de que eles vão continuar trabalhando para nos dar mais funções off-line e ajudar a encontrar o caminho mesmo sem acesso Internet.

Com essa novidade, o aplicativo começa ser utilizado com mais frequência

Com essa novidade, o aplicativo começa ser utilizado com mais frequência

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo