Twitter quer controlar drones através de tweets 0 1

A empresa sediada em San Francisco na semana passada, foi concedida uma patente para uma aeronave não tripulada (UAV, por sua sigla em Inglês), que irá capturar fotos e vídeos que podem então ser compartilhados entre contas de usuários no rede de microblogging. Os movimentos do robô seria controlado pelos gostos, tweets e respostas de usuários de Twitter, em seguida, determinar quais as imagens são gravadas.

Twitter não respondeu imediatamente a um pedido de comentário, mas um porta-voz do Twitter disse CNBC: “Duas palavras: drones para selfies”.

Os drones, que são na sua maioria cuadricópteros equipados com uma câmera e quatro rotores por um controlado por computador, são o presente mais desejado por muitos consumidores e empresas que pretendem programar-las. Ele é esperado para mais de 400.000 neste feriado temporada drones são adquiridos, de acordo com Michael Huerta, administrador da Administração Federal de Aviação (FAA, por sua sigla em Inglês).

Empresas como a Amazon, Google e Walmart também estudar a forma de utilizar estes dispositivos como forma de vencer a concorrência com a entrega de pacotes mais rapidamente. Google disse que planeja começar as entregas com drones em 2017, enquanto a Amazônia no mês passado mostrou um protótipo do VANT deverá ser utilizado para entregar pequenas embalagens para seus clientes em menos de 30 minutos. Seguindo o exemplo de Amazon e Google, WalMart também pediu permissão em outubro para o FAA para testar seus próprios drones para entregar os bens.

Quando despertou curiosidade sobre drones nos últimos anos, a FAA tem lutado com a forma de regular o uso de UAVs. Em fevereiro, a FAA propostas de regulamentos que permitam drones que voam durante o dia e tendo em conta o piloto.

drones

AnteriorNext Article
Wellington Gomes
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Deixe uma resposta

Estreias da Netflix (21/09 a 25/09); confira as novidades! 0 35

Novos títulos estão chegando para complementar o catálogo da Netflix, a maior streaming do mundo acaba de liberar dezenas de novidades que algumas já estão disponíveis para acesso.

21 de Setembro

  • Chesapeake Shores: 2ª temporada, episódio 05
  • The Good Place (série original)

22 de Setembro

  • Amizade Desfeita
  • Amores Canibais (filme original) 
    • Fuller House: 3ª temporada, parte 1 – O melhor verão de todos (série original)
    • Gaga: Five Foot Two (documentário original)
    • Jack Whitehall: viagens com meu pai  (série original)

    23 de Setembro

    • Nada anunciado para este dia, por enquanto

    24 de Setembro

    •  Nada anunciado para este dia, por enquanto

    25 de Setembro

    • DC’s Legends of Tomorrow: 2ª temporada
    • Star Trek Discovery (série original)
    • Supergirl: 2ª temporada

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 22

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).