Notícias

Tudo o que você deseja da Apple em 2016

Este ano foi muito bom para a maçã gigante. A Apple vendeu mais de 231 milhões de unidades do iPhone – um aumento de 37 por cento no ano anterior – e teve um faturamento de US $ 233.715.000 no ano fiscal de 2015, semelhante ao produto interno bruto de muitos países – juntos.

Em 2015, a Apple lançou novos telefones (os modelos 6S), uma nova versão do seu dispositivo de streaming de Apple TV, sua primeira incursão a tecnologia de vestir – a Apple Watch – novas versões de seus sistemas operacionais (iOS e 9 El Capitan OS X), novos sistemas operacionais (watchOS e TVOS), um novo serviço de música (Apple Music), um novo serviço de pagamento (pagamento de maçã) e atualiza agressivos para seus laptops (com o MacBook de 12 polegadas) e comprimidos (o iPad gigantesco Pro, completo com acessórios).

O ano era movidito a assinar Cupertino, Califórnia. Mas nada se viu foi particularmente revolucionário. Seu produto mais esperado, a Apple Watch, não transformar a categoria de tecnologia de roupa como o iPad que ele fez com tablets, iPod com MP3s, e iPhone com celular. Era ainda bem sucedida, abrangente e funcional, produto certo – imediatamente posicionada como líder no segmento -, mas não foi revolucionário.

Alguns analistas sugerem que para 2016 é um ano extraordinário para a Apple, tanto para ajudar a lançar um produto inovador que redefiniu a categoria. Que vai além do esperado 7 e Apple iPhone Assista 2. Estamos falando de algo de um calibre diferente, quebrando esquemas.

Surpreendentemente, existem vários produto que podem cair dentro dessa definição e que já tem sido especulado muito – apesar de ser pouco prático em alguns casos. Um dos mais intensos anos de rumores é o Apple TV, mas também falou de um carro, um serviço de vídeo streaming de e hardware para o lar.

Infelizmente, é provável que o “produto” Apple nos surpreendeu em 2016 é aquele que já é conhecido: seu novo campus em Cupertino, conhecido como “nave espacial”. Mas, além disso, aqui são uma lista de desejos que podem inspirar renovada a empresa para revolucionar um segmento e continuar a crescer – alguns com mais potencial do que outros.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo