Celular

Total de vendas do Galaxy S7 e S7 Edge poderá chegar na faixa de 25 milhões ainda este mês

Vendas do aparelho são consideradas 'boas'

No último dia no mês de março, a Samsung liberou o lançamento do smartphone Galaxy S7 e S7 Edge, após quase dois meses do seu lançamento, conseguimos ter uma base de vendas os aparelhos da Samsung. Segundo a fonte citada até o final deste mês as vendas poderão atingir a faixa de 25 milhões.

O sucesso de vendas se dá ao marketing estrondoso da Samsung nesses aparelhos, a empresa conseguiu conquistar até mesmo os críticos mais ferrados do momento e até mesmo pessoas que não tem uma boa crítica sobre o mesmo. Com isso, a Samsung convenceu diversas pessoas em diferentes países comprarem o Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge.

Como de costume, provavelmente os aparelhos terá um leve queda nas vendas no segundo semestre, porém a Samsung já tem uma cartada na mão para não sair tão prejudicada, trata-se do Galaxy Note 7 que será lançado no dia 02 de agosto deste ano ainda.

Fonte: Sam Mobile

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo