Notícias

Título: Atriz de OITNB fala de sua personagem na série You’re the Worst

orange is the new black
Samira Wiley falou sobre sua personagem (Foto: Reprodução)

A intérprete de Poussey na série da Netflix, Orange is The New Black, Samira Wiley, irá ter seu primeiro papel na TV após a sua saída devido a morte de sua personagem. Ela intregra o elenco da série “You’re the Worst“, uma comédia dramática do canal FXX com produção de Stephen Falk. Seu papel é de Justina, que na produção é a terapeuta do personagem vivido por Aya Cash, Gretchen, sendo responsável por seu tratamento contra uma severa depressão. Samira irá participar de cinco episódios da nova temporada da série.

Em recente entrevista ao Entertainmente Wikley, Samira diz: “Ela não faz isso há muito tempo, e ela valoriza bastante o profissionalismo. Gretchen é muito difícil, ela chega e desafia as regras de Justina. E Gretchen, como as pessoas geralmente fazem, a faz se ajustar a novas maneiras de enxergar as coisas”. Claro que falar com Samira sem tocar no assunto da série OITNB é praticamente impossível, sendo assim ela também citou como se sente com a mudança de “casa”: “Orange era a minha casa. Então eu me senti meio que a criança novata, estando em um set diferente. Minha experiência foi melhorada por todos no set. Aqueles atores são muito calorosos e receptivos, eles estavam muito animados (…)”. 

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes,clique aqui.

Recente

Topo