Aplicativos

Tinder faz ajustes e inclui novidades nos perfis e nos match

Hoje em dia não existe mais desculpas para a timidez: Quem não sabe muito bem como encontrar alguém e não tem expectativas sobre seu futuro sentimental pode correr para um simples aplicativo e buscar pessoas com a mesma característica na região onde se vive. É o caso do Tinder, o maior nesse sentido e que a cada dia mais recebe novos usuários na esperança de encontrar alguém que esteja ao seu nível, e que o app o auxilie nessa procura. Esse “auxílio” recebe uma forcinha cada vez maior, tanto que foi feita uma atualização que permite novidades que cada vez mais estão do lado dos usuários.

Além do bate-papo, do número estendido de fotos e da procura de pessoas ao seu redor que tem o aplicativo, agora chega de dar match na mesma pessoa mais de uma vez. Uma alteração no algorítimo permite que se dê mais matches do que o normal, pois, a partir de agora será possível se buscar ainda mais pessoas do que antes. Além disto, informações como a formação profissional e de educação estão incluídas entre as novidades obrigatórias de descrições de perfis.

Uma pequena alteração também foi feita na área de chat, sendo possível agora separar os matches recentes dos antigos, que ficam pra trás e vez ou outra aparecem no meio dos mais recentes para confundir a mente de muitos, sendo este problema, deixado pra trás a partir de agora.

O aplicativo de relacionamentos está com novidades.

O aplicativo de relacionamentos está com novidades.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo