Aplicativos

Tinder decreta fim da função “Momentos”

Criticada no início quando foi lançada por sua aparência “assustadora” com o famoso Snapchat, a função “Momentos” do Tinder não findou por muito tempo. Sem explicações aparentes, foi decretado o fim da sessão, que agora terá um prazo para que os usuários que têm fotos publicadas, guardem as imagens ou simplesmente aguardem que se acabe tudo para o início de uma possível novidade que se espera, já que, como noticiado pelo Atutec anteriormente, as novidades cada vez mais estão virando tendência, e podem voltar a acontecerem.

A sessão funcionava da seguinte forma: cada vez que se desse o match, apenas para estas pessoas, era possível se compartilhar fotos que se apagavam com mensagens durante um tempo, algo igual como funciona o Snap, que não se agradou em nada de ver aquilo que foi uma ideia sua sendo utilizada para servir em um aplicativo de encontros. Rumores apontam que por pressões isto teria sido findado.

Não se sabe em qual data certa chegará ao fim a sessão. Porém, é necessário que se guardem as fotos antes que elas desapareçam junto com a função e depois não se tornem um desagrado maior do que já seu fim, já que, era uma forma diferente de se entreter diante das pessoas em que se conheciam, o que não será mais possível se for dessa forma a partir de agora.

O aplicativo de relacionamentos está com novidades não tão boas.

O aplicativo de relacionamentos está com novidades não tão boas.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo