Notícias

The Walking Dead: Veja a sinopse oficial da 7ª temporada

Sétima temporada estreia em outubro (Foto: Reprodução)

A nova temporada de “The Walking Dead” estreia dia 23 de outubro e os fãs estão cada dia mais ansiosos para descobrir quem Negan e sua Lucille fez de vítima, ou até vítimas, já que há rumores que o maior vilão até então da série pode ter feito duas vítimas. Para aliviar um pouco mais o clima de tensão, a AMC finalmente divulgou a sinopse oficial da sétima temporada, confira:

“Até esse ponto, nossos personagens viveram muitos conflitos… Doença, fome, muitos zumbis, tragédia, traição e inimaginável perda. Através disso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Impossíveis de parar. No começo da sétima temporada, esse poder é tirado deles. Eles haviam achado segurança e estabilidade. Haviam achado uma casa. Eles acharam que o mundo era deles. Que eles conheciam o mundo. Eles estavam errados. A primeira metade da temporada vê o nosso grupo fragmentado, em luto, tentando recuperar as forças e juntar os pedaços enquanto vivem sob opressão. Negan vai conseguir mantê-los sob controle, obrigando-os a viver por suas regras ao mostrar o que acontece quando eles não vivem. Outros personagens não sabem nada disso, pois estão separados por acidentes ou escolhas – mas eles também vão aprender que não podem fugir dessa nova mudança no mundo. Essa metade da temporada é sobre os personagens começando de novo. O tema geral da temporada é recomeços. O mundo não é mais o que eles acharam que era. É muito mais perigoso”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo