Notícias

The Walking Dead quase foi uma série “CSI” com zumbis; entenda

Não dá pra imaginar TWD como CSI (Foto: Reprodução)

A sétima temporada de The Walking Dead estreia no próximo mês de outubro e está sendo muito aguardada por todos os seus fãs, para finalmente saberem quem afinal foi a vítima fatal de Lucille. O que muitos destes fãs não sabem é que uma das emissoras que ficaram interessadas na proposta quando receberam o esboço dos primeiros episódios, queria uma série estilo CSI. Confira:

“-Precisa ter zumbis?-, foi a resposta que eu recebi”, disse a produdora da série. Gale Ann Hurd, durante um festival de TV e continua: “Eles ainda propuseram uma versão diferente em que acompanharíamos os personagens investigando e solucionando um ‘crime de zumbi da semana’. Era como CSI com zumbis – mas só o mínimo possível de zumbis”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo