Notícias

The Walking Dead: Grupo de Rick não será o foco principal na 7º temporada; veja declaração do produtor

Grupos menores também serão mostrados (Foto: Reprodução)

A sétima e mais aguardada temporada de “The Walking Dead”, desde o seu lançamento, estreia no dia 23 de outubro e os ânimos dos fãs só aumentam para afinal descobrirem quem ou quem foram as vítimas de Negan e sua Lucille. Além desse mistério, os telespectadores saberão os destinos que o grupo de Rick irá tomar após essa grande perda, porém o produtor Robert Kirkman deu uma entrevista à EW e disse que esse não será o grupo principal da trama:

“Há grupos menores aqui e ali que conseguiram prosperar e isso é excitante porque nós veremos como eles sobreviveram (…) Alguns cresceram para serem como o grupo de Negan, outros como o de Ezekiel e outros como o de Gregory em Hilltop, e as diferenças entre eles, as formas de vida, serão elementos divertidos a se explorar nesta temporada.”

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo