Notícias

The Walking Dead: “Carol” diz que primeiro episódio da nova temporada vai “quebrar todas as paredes”

carol twd
Atriz fez declaração em recente entrevista (Foto: Reprodução)

A sétima e aguardada temporada de The Walking Dead ainda vai demorar um pouco, pois só será dia 23 de outubro. Tanta expectativa se deve por conta do mistério para saber quem foi ou quem foram as vítimas de Negan, e mais ainda para saber um pouco mais do vilão que terá sua história contada. A atriz Melissa McBride que interpreta Carol na produção da FOX diz que a espera vai valer a pena e completa:

“Eu escuto tudo o que os fãs falam. Mas, você sabe, é divertido. É atraente como algumas pessoas odiaram [o último episódio], alguns outros amaram, isso é apenas parte da experiência. Mas pode ficar tranquilo que o novo episódio vai quebrar todas as paredes. A espera vai valer a pena. Se você está irritado com ele ou se você gostou do gancho deixado ou se você está chateado com o que aconteceu nas últimas cenas, a espera vai realmenter valer a pena”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo