Notícias

The Flash: Produtor conta mais detalhes sobre o Flashpoint

A nova temporada de The Flash que estreia dia 04 de outubro e irá adaptar uma das sagas mais famosas do herói da DC, se trata de Flashpoint, que mostra um mundo devastado após uma guerra entre a Mulher-Maravilha e o Aquaman. Confira o que diz a respeito o produtor Andrew Kreisberg a respeito de alguns recursos escassos ou personagens disponíveis para a adaptação:

“Há muita coisa que não está ao nosso dispor, certo? E estamos bem com isso, porque queríamos que fosse algo minúsculo, comparado aos quadrinhos, algo focado em Barry”, comentou em entrevista a Entertainment Weekly. “Os riscos que existiam no Flashpoint dos quadrinhos eram globais, e os riscos aqui são sobre Barry e sobre as pessoas que ele ama”, e conclui: “Queremos falar, por exemplo, sobre a relação de Barry como Iris, e sobre como ele sacrificou sua relação com Joe para ter sua família de volta. São coisas que estão no coração da nossa série e que não estariam aqui se fôssemos fazer algo gigantesco”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo