Notícias

The Flash: Entenda a diferença do Flashpoint da TV e dos quadrinhos

Produtor da série explicou em recente entrevista (Foto: Reprodução)

Como toda adaptação para a TV sofre alguma alteração, seja ela por direitos autorais ou recursos disponíveis, a adaptação de Flahspoint dos quadrinhos de “The Flash” para a TV tabém sofrerá algumas mudanças esperadas até pelos fãs, que são conscientes do que pode acontecer. Confira o que diz o produtor Andrew Kreisberg sobre isso:

“Há muita coisa que não está ao nosso dispor, certo? E estamos bem com isso, porque queríamos que fosse algo minúsculo, comparado aos quadrinhos, algo focado em Barry. Os riscos que existiam no Flashpoint dos quadrinhos eram globais, e os riscos aqui são sobre Barry e sobre as pessoas que ele ama. Há alguns acenos para os quadrinhos, alguns diálogos que tiramos diretamente de lá, mas a nossa versão é bem diferente. TV é TV, quadrinhos são quadrinhos. É uma escala diferente, uma possibilidade diferente”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo