Notícias

Testes indicam ganhos de 9 FPS do Xbox One S para versão anterior

Xbox One S tem um leve ganho de desempenho comparado a versão anterior (Foto: Reprodução)

Depois de muita polêmica sobre o desempenho do Xbox One S e sobre qual seria seu ganho de desempenho comparado ao Xbox One anterior, sendo que uns dos executivos da Microsoft chegou até afirmar que o console teria capacidade para rodar games em 4K. O famoso canal no Youtube especializado em Hardware e Games, Digital Foundry realizou uns testes comparativos para saber qual o real ganho de desempenho do Xbox One S ao console anterior.

Segundo a equipe do canal, ouve um aumento na frequência da GPU do Xbox One S, a GPU do console anterior trabalha a 853MHz, e do Xbox One S a GPU é de 914MHz. Com esse pequeno aumento na GPU, ouve um aumento de 7,1%, como também na sua largura de banda ESRAM. Porém o canal explica, que em alguns jogos você terá um leve aumento de desempenho, e outros não, com uma diferença quase nula.

No Xbox One normal, vimos que o console muitas vezes tem muita dificuldade de manter os 30 FPS, porém com esse aumento na GPU do novo console, você terá um aumento de no máximo 9 FPS para versão anterior, sendo um ganho efetivamente razoável.

Logo abaixo você pode conferir o comparativo completo do Xbox One S e Xbox One normal, confira:

Recente

Topo