Celular

Testes comprovam que o Moto G4 Plus é um ótimo smartphone intermediário

moto g4 plus
aparelho surpreende pela sua funcionalidade

Em 2013 a primeira geração do Moto G chegou ao Brasil causando um verdadeiro furdúncio nos mercados do país, porém aquele aparelho simples com funcionalidade fraca já não é mais o mesmo. O Moto G4 Plus chega ao mercado neste ano (2016) para mostrar o novo intermediário da Motorola/Lenovo.

Há anos atrás com o valor de RS 1,5 mil era possível comprar um ótimo aparelho como o Moto X, mas segundo os testes realizados pela fonte citada o aparelho realmente é um smartphone de ótima qualidade, considerado até mesmo um possível substituto para o Moto X.

O design do aparelho não é nada para se ficar com a boca aberta, porém o novo modelo conseguiu deixar uma refinada nos da versão anterior. A tela do Moto X era de 5,5 polegadas e resolução de 1920×1080, já o Moto G4 conta com o mesmo tamanho de tela e resolução de (1280×720).

Cada vez mais os testes acabam revelando que o Moto G4 Plus nada mais é que a versão renovada do Moto X, aparelho que acabou saindo de linha para entrada do Moto Z.

Com a câmera traseira do aparelho é possível realizar a exposição, balanço de branco, ISO e ajuste de foco. Além de tudo o foco a laser é bem rápido e se ajusta ao objeto que você quer capturar.

Já a memória é de 2 GB de memória RAM e um processador Snapdragon 617, praticamente próximo ao Moto X, com essas configurações o usuário consegue realizar tarefas básicas e até mesmo jogar algo com  gráfica média.

*Todos os testes foram feitos pela fonte citada abaixo*

Fonte: Olhar Digital

Recente

Topo