Celular

Testes apontaram a câmera do Moto Z Force como a segunda melhor do mundo entre os smartphones

camera-moto-z-force

O DXOMark realizou testes técnicos câmeras de diversos smartphones. Os resultados agradaram a Lenovo, que recentemente comprou a Motorola. Isto porque a nota geral da câmera do Moto Z Force foi de 87. A segunda melhor nota entre as câmeras de smartphones do mundo, ficando atrás apenas do Galaxy S7 e HTC 10.  O Moto Z tradicional também esteve no teste mas anotou uma nota menor, cravando 83.

Durante as análises, o Moto X Force mostrou altíssima qualidade nas imagens. A câmera foi capaz de atingir um alcance dinâmico, conseguindo o equilíbrio correto em qualquer tipo de foto. Em alguns momentos as áreas claras apareceram estouradas, mas o caso foi tão raro que não influenciou nos resultados positivos durante o teste.

Outros fatores que foram muito elogiadas na câmera do Moto Z Force foi a representação de cores e também a capacidade de fotografar elementos em movimento. A eficiência do sistema HDR automático também foi comprovada, mostrando que é possível ajudar a melhorar as imagens sem deixar ruídos ou cores artificiais.

A estabilização ótica de imagem para vídeo e o sistema de laser foram muito elogiados. A câmera conta com um sensor Sony IMX278 de 21 MP e abertura f/1.8.

Fonte: Tecmundo

Recente

Topo