Notícias

Temer dispara em entrevista “Quero botar o país no trilho”

Michel Temer comenta sobre sua posse na presidência

O presidente Michel Temer cedeu uma entrevista ao site “Época” para comentar sobre seus planos durante seu mandato na presidência do Brasil. Temer comentou que está acostumado com ‘conversas’ “Estou acostumado à pressão, a situações difíceis, a crises. Trabalharei de domingo a domingo, de dia e de noite, para cumprir as expectativas do povo brasileiro”, comentou.

Ainda durante a entrevista o presidente disse que não será uma missão fácil ajustar todos os setores do país “Não vou fazer milagres em dois anos”, admitiu.

Mesmo que em um pequeno espaço de dois anos, caso Dilma não volte ao poder, Temer comenta que gostaria de ser lembrado como um heroi para história do país “Quero que, ao deixar a Presidência, olhem para mim e digam ao menos: ‘Esse sujeito arrumou o país’. disse.

Michel admitiu que a economia do país tem que ser o primeiro passo a ser concertado “Tenho plena confiança na capacidade de Henrique Meirelles e da equipe montada por ele. Eles terão autonomia para fazer os ajustes necessários e transmitir a confiança que perdemos”, disse.  Acredita que arrumar a relação do Planalto com o Congresso, algo que diminuirá a instabilidade política crônica em Brasília, será menos complicado. “Fui presidente da Câmara por três vezes e sei bem o quanto é necessário ter diálogo com os parlamentares e manter o respeito pelas ideias diferentes. Não é fortuito que tantas lideranças partidárias estejam comprometidas com o ministério que foi montado.” comentou.

Fonte: Época

Recente

Topo