Notícias

T-Bag seria vivido por outro ator do elenco de Prison Break; saiba quem

Próxima temporada da série estreia em breve (Foto: Reprodução)

A próxima temporada de Prison Break estreia em 2017 então até lá os fãs ficam com a ansiedade e as notícias, fotos, detalhes e trailers deste retorno tão aguardado. Contudo, curiosidades sobre esta, que é uma das produções mais bem-sucedidas da FOX, também agitam as redes sociais.

Sendo assim, uma dessas curiosidades que muitos fãs de “PB” não têm conhecimento, é a de que T-Bag, interpretado por Robert Knepper, seria vivido por Silas Weir Mitchel, que deu vida a Charles Patoshik, conhecido como Haywire; o esquizofrênico que foge de FOX River junto com Scofield, Burrows, Sucre, T-Bag, C-Note, Abruzzi e Tweener. Mitchel atuou apenas na primeira e na segunda temporada de Prison Break, já que havia sido reprovado no teste para Theodore Bagwell, que logo em seguida foi dado a Knepper.

haywire prison break

Intérprete de Haywire fez teste para viver T-Bag (Foto: Reprodução)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo