Notícias

Swift: Ex-motorista Uber cria APP para concorrer contra a empresa

Uber ganha mais um concorrente

Mais uma aplicativo foi desenvolvido para concorrente com o Uber, um ex-motorista da empresa nos Estados Unidos acabou ouvindo várias reclamações de amigos de trabalho e está desenvolvendo um APP de caronas que seja mais vantajoso para os profissionais.

O responsável por essa criação é Abdoul Diallo, o mesmo trabalhou durante três anos na companhia e criou um site onde fixava todas suas reclamações sobre o Uber.

“Nós começamos com o Uber Drivers Network porque queríamos protestar contra o corte de preços, aumento de comissão da empresa e outras políticas diferentes que o Uber executava contra o motorista, como desativar o profissional por razões mesquinhas ou por ser classificado com má reputação por coisas que não faziam sentido”, afirma Diallo. “Foi uma tentativa de nos unir como motoristas, ter uma só voz e tentar conseguir mudanças”.

O Swift funciona como uma cooperativa, onde cada motorista detém ações da empresa e recebe participação nos lucros. “Não há grandes investidores. É tudo fruto do nosso trabalho”, explica o fundador.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo