Notícias

Supernatural: Produtor diz que série poderá ganhar um spin-off; entenda

Série vai ter mais três temporadas e ainda possíveis spin-off (Foto: Reprodução)

Como divulgado nesta quinta feira 08/09, Supernatural terá mais três temporadas o que dividiu a opinião de muitos fãs que alegam que a série já deveria ter acabado há algum tempo, pois ela “se perdeu” em suas próprias histórias, criando algumas situações absurdas e forçadas, trazendo aversão aos fãs que primam em dizer que os melhores anos da série foram os seis primeiros.

Mesmo com a crítica e público detonando os andamentos da série, o produtor Andrew Dabb diz que poderá haver spin-off com alguns personagens da série original, confira: “É algo que sempre está como uma possibilidade para nós, mas por enquanto nossa prioridade é essa série. Não gostaríamos de fazer nada que tirasse o nosso foco ou diminuísse a importância dessa série. Há certos personagens que são muito fortes, e com certeza poderiam protagonizar suas próprias séries, mas que ainda tem um papel importante em Supernatural”, e continua: “Se algo surgisse que fosse uma boa ideia, não deixaríamos que fazer. A porta está aberta, e eu adoraria trabalhar nisso e desenvolver um spin-off, seria incrível. Só não queremos que esse possível spin-off diminua as possibilidades da história de Dean e Sam, e dos coadjuvantes maravilhosos que temos ao redor deles”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo