Notícias

Supermax 18/10/2016 – Algo misterioso preocupa todo o grupo

Produção ainda não está sendo muito bem recebida pelo público (Foto: Reprodução)

A Rede Globo de Televisão exibe nas noites de terça-feira sua primeira produção do gênero de terror, “Supermax”. A série tem dividido a opinião do público e crítica que tem considerado a trama um pouco sem ação e os mistérios não estão envolvendo o telespectador. A trama que conta a história de participantes de um reality show macabro em plena floresta amazônica tem seu quarto episódio exibido no dia 18/10, confira a sinopse:

“Um participante conta uma história difícil de acreditar. E uma expedição se inicia pelo presídio. Enquanto isso, algo preocupa o resto do grupo. Para a surpresa de todos, Dante reaparece com o peito ensaguentado e uma história difícil de acreditar. Certos de que o jobo acabou, Sérgio e Luisão começam uma expedição pelo presídio em busca de uma saída. Enquanto isso, Cecília é diagnosticada com uma forte febre que preocupa o resto do grupo”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo