Notícias

Streaming de Jay-Z, o Tidal, terá também séries de TV

Tentando entrar no mercado para bater o atual maior serviço de streaming de músicas no mundo, o primo muito distante do Spotify terá um diferencial entre seus concorrentes. O apelido de “primo” se dá pela enorme semelhança com o sistema que lidera com 20 milhões de assinantes, enquanto o recém-lançado, mesmo pequeno assusta com tamanho número de clientes: atualmente está com 1 milhão, e esse número só tende a crescer cada vez mais.

O rapper e empresário Jay-Z apostou no que atualmente é tendência mundial. Antes, era comum que os usuários perdessem tempo procurando a música que gostasse para depois ter maior problemática ao baixar, ou ao fazer sua compra a cada uma, mistério este que se encerrou desde então. Agora, apenas num ambiente só é possível conferir playlists, ver as novidades no ramo e só então escolher de maneira mais fácil. O Tidal, como se chama a plataforma, terá porém um diferencial.

Além de disponibilizar as faixas e seus respectivos álbuns, de acordo com um porta-voz que confirmou a imprensa, colocará também séries de TV de forma exclusiva aos seus clientes. Trata-se de ‘Money and Violence’, que fala da vida de cidadãos do bairro de Flatbush, no distrito do Brooklyn na metrópole norte-americana, e a outra, ‘No Small Talk’, que mostra o cotidiano de comediantes no Comedy Cellar e já teve o primeiro episódio divulgado na última terça-feira (03).

O novo concorrente no ramo trará diferenciais.

O novo concorrente no ramo trará diferenciais.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo