Netflix

Stranger Things: Xuxa entra na brincadeira e pergunta se as pessoas querem ouvir seu disco ao contrário

Xuxa surpreendeu em vídeo promocional de Stranger Things (Foto: Reprodução)

Mais uma surpresa hilária da Netflix envolvendo o mega sucesso atual, Stranger Things. A série original de maior sucesso do serviço de streaming tem a cada dia uma notícia a fim de matar a curiosidade dos fãs, dar pistas para a nova temporada, ou ainda estratégias de marketing muito bem feitas. Ontem, dia 03 de agosto, foi divulgado um vídeo de um mistério dos anos 80 envolvendo a boneca da Xuxa, fruto de uma das maiores lendas da década com a voz da apresentador.

Hoje, 04/08, para surpresa de todos, a rainha dos baixinhos está em um novo vídeo em que ela está caracterizada com suas roupas enquanto apresentadora dizendo frases que já são virais, como “Senta lá Cláudia” ou ainda remetendo a uma de suas maiores lendas, o fato de que seu disco ao ser girado ao contrário tenha frases satânicas ao dizer: “quem quer ouvir o meu disquinho ao contrário?“. Xuxa ainda brinca mais, dizendo que a mãe do menino Will (Noah Schnapp), Joyce (Winona Ryder) lhe mandou uma carta para que ela ajude a encontrá-lo. Assista o hilário vídeo e o grande espírito esportivo da apresentadora mais querida do país:

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo