Netflix

Stranger Things: Produtor diz que público vai gostar mais da primeira temporada

Produtor também diz que essa será uma temporada mais sombria (Foto: Reprodução)

A nova temporada de Stranger Things foi recentemente confirmada pela Netflix e com isso os fãs foram levados a loucura. Todos estão ansiosos pelo que está por vir e o que aconteceu com Eleven (Millie Bobby Brown). Em meio a isso muitas especulações estão sendo feitas e os produtores concedendo inúmeras entrevistas. Em uma delas o produtor Matt Duffer diz que o público irá preferir a primeira temporada. Confira:

“O segundo ano vai ser bem diferente, e eu sei que muita gente vai reclamar e gostar mais da primeira temporada, mas também vai ter muita gente entendendo a evolução e preferindo a segunda. Eu acho que vai ficar mais sombria, e mais estranha”. Seu irmão Ross também deu uma entrevista: “O ano de 1984 foi incrível para o cinema, especialmente por conta dos filmes que saíram naquele ano. Foi um ano incrível e queremos capturar isso, especialmente Indiana Jones e o Templo da Perdição. Eu amo que ele se torna mais estranho e mais sombrio que Caçadores da Arca Perdida – amo aquele filme”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo