Netflix

Stranger Things: Produtor diz que público vai gostar mais da primeira temporada

no-3-stranger-things--144-million
Produtor também diz que essa será uma temporada mais sombria (Foto: Reprodução)

A nova temporada de Stranger Things foi recentemente confirmada pela Netflix e com isso os fãs foram levados a loucura. Todos estão ansiosos pelo que está por vir e o que aconteceu com Eleven (Millie Bobby Brown). Em meio a isso muitas especulações estão sendo feitas e os produtores concedendo inúmeras entrevistas. Em uma delas o produtor Matt Duffer diz que o público irá preferir a primeira temporada. Confira:

“O segundo ano vai ser bem diferente, e eu sei que muita gente vai reclamar e gostar mais da primeira temporada, mas também vai ter muita gente entendendo a evolução e preferindo a segunda. Eu acho que vai ficar mais sombria, e mais estranha”. Seu irmão Ross também deu uma entrevista: “O ano de 1984 foi incrível para o cinema, especialmente por conta dos filmes que saíram naquele ano. Foi um ano incrível e queremos capturar isso, especialmente Indiana Jones e o Templo da Perdição. Eu amo que ele se torna mais estranho e mais sombrio que Caçadores da Arca Perdida – amo aquele filme”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo