Notícias

Stranger Things pode ser a nova fórmula de sucesso da Netflix

Stranger Things
Nova fórmula de sucesso da Netflix. (Foto: Reprodução)

A série Stranger Things pode ser considerado o maior sucesso da Netflix de todos os tempos. A contar pelo número de fãs que a série vem fazendo a cada dia e todo sucesso que ela vem fazendo nas redes sociais. É uma formulação simples, ágil e fácil de se fazer mas que é preciso ser atento a detalhes e fazer uma boa amarração na trama.

Até então o maior sucesso da Netflix foi House of Cards que conta os bastidores de uma política extremamente suja, um outro sucesso considerável foi Orange is The New Black, na verdade foi o primeiro sucesso da Netflix em suas produções originais, é uma série que conta o dia a dia em um presídio feminino. Outros sucessos ficam por conta das séries baseadas em histórias da Marvel, tanto é que foram anunciadas diversas novas séries e temporadas na Comic-Con deste ano.

O novo formato de série foi um texto simples ede fácil entendimento do público que liga a TV sem pretensão nenhuma e se surpreende, pois a série te cativa do início ao fim com várias referências a obras de 80 como ET, Alien, Os Goonies, Poltergeist e o que falar dos atores dessa época, como Winona Ryder que estava sumida e nos fez uma agradável surpresa com sua interpretação convincente, digna da estrela de cinema que ela é, mas que estava obscura até agora.

A Netflix tem resgatado seriados antigos como Arrested Developmente e Full House e nos mostrado que reviver o passado pode ser muito bom para quem assiste e muito vantajoso para quem produz e espera lucros nisso, pode ser essa a nova fórmula da Netflix, nos fazer resgatar o passado que é tão bom em reviver.

Recente

Topo