Notícias

Stranger Things: Personagens mortos irão retornar na próxima temporada

Personagens devem ser resgatados a pedido dos fãs (Foto: Reprodução)

Mais uma notícia para alegrar os fãs de Stranger Things, além da confirmação por parte de seus produtores que a Netflix “seria muito burra” se não fizesse uma nova temporada, Matt e Ross Duffer, produtores da série disseram que pretender resgatar do mundo dos mortos alguns personagens como Barb e Brenner. Confira a entrevista:

“Não vejo como Barb poderá voltar, mas ela não será esquecida. Acho que muitos fãs ficaram chateados porque não tivemos tempo de mostrar o luto de toda a cidade e especialmente dos pais de Barb após sua morte. Nossa temporada se passa em seis ou sete dias, então uma possível segunda temporada seria também para explorar as consequências de tudo o que aconteceu, e isso inclui a morte de Barb”, e concluíram: “Quanto à Brenner, eu acho que se eu fosse um espectador não ficaria satisfeito se sua última cena fosse aquela. Ele merece um fim melhor do que aquele, então não descartaria o retorno dele de forma alguma”, disseram em seguida.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo