Notícias

Stranger Things: Descubra detalhes da nova temporada

Mal saiu a notícia que a série original da Netflix, Stranger Things, retorna no ano de 2017 com 9 episódios, os fãs já estão querendo saber o máximo possível de detalhes da trama. Uma das maiores dúvidas é o retorno de Onze, o que ainda mora no corpo de Will, entre outras dúvidas. Confira mais detalhes dados pelos produtores:

Segundo Matt Duffer: “Sei que sequências de filmes recebem muitas críticas, mas nos inspiramos em alguns exemplos para fazer algo diferente. Temos “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, “Aliens, o Resgate”, “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”. Acho que muito disso é do James Cameron. Mas ele é brilhante. Acho que uma das razões pelas suas continuações serem tão bem sucedidas é que ele as faz de forma diferente, sem perder o que nós amamos sobre os filmes originais. Então nós tipo que observamos o que ele faz e tentamos capturar um pouco da magia de seu trabalho”.

De acordo com Ross Duffer: “Nós falamos sobre um salto no tempo, onde as crianças estão mais velhas agora e é uma década diferente. Isso é algo que conversamos desde o início. Mas para nós, ainda há mais história aqui [nos anos 1980], ainda há coisas que não foram resolvidas“ e completa: “A gente só puxou um pouco a cortina e revelamos pouco sobre o Mundo Invertido. Então definitivamente queremos explorar mais disso. Tem muita coisa desconhecida sobre o Mundo Invertido no final da primeira temporada“, disse Matt. “Temos esse portão para outra dimensão, que continua aberto na cidade de Hawkings, e muitas perguntas tipo, se o monstro está morto, se era apenas um, o que mais pode estar à solta por aí… Só abordamos isso quando Will é encontrado, no final. Então abrimos essa porta, e para nós é emocionante falar sobre, tipo, o que mais pode estar por trás disso? Há muito mais mistérios a serem resolvidos!”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo