Netflix

Stranger Things: Barb poderia ter tido um destino bem pior; veja imagem

stranger things
Barb teve um destino bem diferente do que foi pensado inicialmente (Foto: Reprodução)

A série original da Netflix, Stranger Things, ambientada nos anos 80 tem feito um sucesso estrondoso mundo a fora, se tornando a série mais popular do mundo, segundo o IMDb. A trama central é a busca de um garoto que desapareceu misteriosamente, junto a isso a aparição de uma garotinha encantadora mas muito estranha que tem poderes sobrenaturais.

Quem acompanhou a série com certeza se identificou com vários personagens, principalmente com Onze, ou “Um“. Além dela ter cativado 100% dos fãs, uma outra personagem também agradou a todos e teve um destino trágico, se trata de Barb. O que não se sabia até então é que a cena de sua morte foi aliviada, pois a dupla de produtores Matt e Ross Duffer queria que após seu fim, algo começasse a crescer no corpo dela, mas desistiram da ideia e imaginaram que a personagem seria muito querida pelo público e acertaram. Confira a imagem de como seria o seu destino:

Barb-concept-art-1

Imagem conceitual que mostra como seria o destino de Barb (Foto: Reprodução)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo