Windows

Steam está morrendo aos poucos

Steam vai acabando aos poucos (Foto:Reprodução)

O co-fundador da Epic Games, Tim Sweeney, acabou afirmando que a Microsoft tem sérios planos de acabar de vez com a plataforma de games Steam. Segundo ele a Microsoft quer fazer com que essa plataforma se torne cada vez pior e o usuário se vê obrigado a mudar de opção.

Tim ainda afirma que a Microsoft pode estar querendo seguir os mesmos passos da Apple há um tempo atrás, inicialmente a Microsoft criou o Windows Platform Universal que fazer a distribuição de jogos, agora esse jogos estão exclusivos no Windows Store.

Sweeney acabou comentando sobre o assunto “Lentamente, ao longo dos próximos cinco anos, eles vão forçar as atualizações e correções do Windows 10 para tornar o Steam progressivamente pior. Eles nunca vão destruí-lo completamente, mas ele vai continuar ruim até que, em cinco anos, as pessoas estão tão fartas que a Windows Store vai parecer uma alternativa ideal. Isso é exatamente o que com fizeram os seus concorrentes anteriores outras áreas”, explica.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo