Notícias

Star Wars: Saga está muito próxima de se tornar uma série de TV

star-wars-2
Saga pode virar série (Foto: Reprodução)

Uma das sagas mais acompanhandas da história do entretenimento, Star Wars, criadas pelo mago criativo George Lucas, poderá ter em breve uma série derivada de suas histórias, segundo a afirmação de Channing Dungey, presidente do canal ABC: “Sou uma grande fã, e adoraria que eles nos falassem ‘sim’. No momento, estamos negociando com a Lucasfilm e as conversas estão avançado. Seria maravilhoso ter uma série Star Wars em grade de programação. Por enquanto, é tudo muito sigiloso. Se você acha que a Marvel esconde o jogo, a Lucasfilm guarda mais segredos ainda”. 

Essa possibilidade não se deve apenas ao fato de que o universo Star Wars seja infinito de histórias, mas também o fato de que a Lucasfilm foi recentemente adquirida pela Disney que é uma das donas da rede ABC. Outro fator a ser considerado foi o enorme sucesso de “Star Wars: Episódio VII” no cinema, mostrando que a saga está mais viva do que nunca e que poderá render inúmeros frutos aos seus produtores.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo